quinta-feira, 22 de novembro de 2007

.ocupado

Foi o mesmo quando o telefone fez toques rápidos, mais que de um coração, daí entendi, ou em outras épocas quando a porta estava sempre trancada porque alguém já tinha saído e eu estava de novo atrasada, ou ainda idêntico a minha caixa de e-mails que nunca tinha uma resposta, talvez porque o destinatário tenha na dele centenas de e-mails não lidos.


O status ocupado não é como silêncio, silêncio é um pouco diferente, inala mesmo que sem querer a dúvida, já a ocupação deixa clara a lista de prioridades, que é com certeza uma paralela de vértice opostas as minhas.
Bati, escrevi milhares de suplicas ao retorno, telegramas sensuais, e nada! Recados, torpedos, mensagem de voz, esgotou-se o sentimento, caramba que brega.


Mas não vem ao caso, documentos e relatórios de contatos não bem sucedidos, não provam a minha sinceridade, e nem me dão certificados de boazinha, e eu prefiro assim.
Também, me exilo da responsabilidade insustentável de tentar, vitima da minha própria arma de, daquilo que chamam "merchandising"


Prorrogação não é comigo, pois bem perdi minha paciência, até com o Gilberto do Capão Raso,
a onde o Dunga estava com a cabeça!?, Status não é uma palavra digna de confiança, que passe o intervalo e que venha o segundo tempo!

Nenhum comentário: