quinta-feira, 8 de maio de 2008

.aiaiai

É assim, você nasce, cresce e quando você termina o 3º ano do 2º grau chega a terrível ou oportuna hora de descobrir para que você veio ao planeta.
Legal, eu escolhi! Porém nesses últimos dias aí me incomodou um pouco a dúvida de com qual tipo de outras escolhas eu vou ter que dividir o escritório em que vou trabalhar quando eu for grande.

Todo mundo sabe (mas faz de conta que não) que a publicidade não é a tia boazinha, ela é o “peixão” mais oportunista que eu conheço.
Certo, estamos em maio entre aniversários, feriados e acontecimentos, existe o DIA DAS MÃES que é importantíssimo diria, todo mundo tem uma mãe... Então porque não aproveitar para vender uns presentinhos? Aumenta a procura a demanda e o emprego temporário e assim todo mundo fica feliz. (Irônico)

A loja Marisa escolheu o homem charmosão do filme Tropa de Elite para derreter as mães, a Riachuelo combina a carinha mais nova da televisão com a própria mãe: Maria Paula e filha.
Numa noite rotineira dessas eu estava em casa quando no horário nobre da rede Globo a CASA CHINA destrói com um comercial que só Deus sabe que retorno deu, o que me surpreende não é o comercial ruim porque desses estão cheios por aí, nos 3 minutos 2,35’ são de comerciais ruins, o que me surpreende é a grana que os caras devem ter gasto pra por isso no ar.
Não sou nenhum tipo de especialista no assunto e nem falaria dele se não tivesse me causado tamanha revolta, agora só me resta saber se essas idéias partem das pessoas que escolheram mal a sua missão no planeta, do cliente que aceita uma pessoa que não sabe o que veio fazer aqui ou do cliente que compra a pessoa que sabe o que veio fazer e faz parecer que não sabe.

Quanto será custa 30 segundos no horário nobre da Globo?
[procurei o link, mas o comercial é tão ruim que todo mundo preferiu não comentar]

Nenhum comentário: