domingo, 12 de julho de 2009

. Ta chovendo na minha horta

Blá Blá, mundinho de cantadas infalíveis e a vontade de encontrar um par ideal, mas e aí? Sr Português seja meu amigo nessa difícil empreitada, criatividade organize as palavras de forma que me favoreçam.
No site combine criei um perfil, a idéia era achar um príncipe, mas encontrei vários dispostos a me fazerem sorrir, confira abaixo:


oieee quero conhesselaa *** ***celo@***r.comestou esperando vc pra gente tc beijoss marceloo - Congonhinhas SP
b
[comentário]: “sselaa” “beijoss” “marceloo” a repetição das letras é pra enfatizar vontade ou ele é gago?!
b
oi queria conheser vc ....pode? Seu perfil me chamou atenção... e qria pedir pra dar uma olha no meu perfil ... e q tal ***, por lá poderemos continuar o contato, e posso te enviar a foto q não tem no meu perfil...Espero ansioso poder saber mais sobre
Bjos Paulo Henrique
b
[comentário] :‘conheser’? ‘por lá poderemos’? talvez não podemos!
b
oi...gata estou há procura de uma pessoa especial,carinhosa,atraente,extrovertida,amiga e bonita como vc p/uma amizade verdadeira ou p/ um namoro serio,ou casual na verdade só o tempo......dizera...eu sou o leandro.tbraga@hotmail.com....se vc quizer me adicionar .....no seu msn..f=19-98229054...quero muito te conhecer....s...
b
[comentário]: Existe uma pessoas com tantas qualidades? dizera? ele tentou dizer dirá?quizer? será que eu quero?
b
Quem sou eu !! ...... Existo !Uma homem diferente ...Às vezes erro, às vezes sou incrível, amo infinitamente, apaixono-me, enlouqueço de corpo, alma e mente. Meus olhos são um infinito de amor.Não sou perfeito, nem dono da verdade, mas alguém que você pode contar sempre,alguém que vai te fazer rir e também chorar...sou transparente, verdadeiro, amigo e guerreiro.Te darei a mão, colo, beijos, te 43 Anos – Belo Horizonte
b
[Foto]: cabelos compridos e enrolados
[comentário]: nossa, não vejo a hora de conseguir tudo isso pra mim.
b
Ola meu nome e julio e acabei vendo seu perfil e me interessei por vc, Eu tb procuro um relacionamento serio,E vi seu perfil e me interessou. se vc se interessar. uss fique com deus[Foto]: 29 anos com aparencia de 45
b
[comentário] : quantoooooooooo interesse, pelo menos é com dois “ss”.
b
Olá. Observei teu perfil e realmente gostei do conteudo da tua apresentação pessoal,entendo que se tivermos a opurtonidade de nos conhecermos quem sabe nus encontramos um ão outro.Gosto de pessoas alegres,sinsera que seja humilde e de bom coração do mais me escreva a gente podera trocar e-mail e irmos nos conhecendo vc e entre centenas de perfis aqui no site o mais que me chamou minha atenção,muitmuito linda vc s.Ass Mario...35 anos - SP
b
[comentário] :nus encontrarmos? tipo se encontrar sem roupa?um ão outro? meu Deus ão? aahahahaha sinseras?o/ diz:hauahauahauhauaesse foi o piormanda ele voltar pra escola
b
Depois de ver seu perfil, cheguei à conclusão de que é uma pena não morar em Curitiba e já ter 31 anos!!!!! Mas isso nao significa que estou desistindo de te conhecer, ao contrário, vou fazer qualquer sacrifício que for preciso para que isso aconteça.Vc realmente é um anjo.... e por coincidência falta um em minha vida!!!!Permita que nos conheçamos..... quem sabe a complexidade da situação se torne simplesmente uma paixão!!!!!Espero, ansioso, sua resposta. Meu e-mail é wfelicianoreis@hotmail.com.Beijos. Wallace. Matena MG 31 anos
b
[comentário]: Já ter 31 anos? Que nostálgico.
b
Oi linda, gostei do seu perfil, veja o meu e caso ele lhe agrade e esteja dentro do que procura, entre em contato para nos conhecer-mos melhor.Sou Engenheiro e trabalho em uma multinacional aqui em São Paulo / SP, conto mais sobre mim pelo MSN ok.Viajo sempre para sua Cidade a trabalho, mas quem sabe vc não me pede em casamento e vem morar aqui, rs.Bjs. SP 32 anos
b
[comentário]: Convencido não? “conhecer-mos”? hum hífen nos separa.

Um comentário:

o irmão disse...

É irmã,
a quem prefira esse mundo
de faz de conta que parece mais filme de terror,

melhor ficar com a realidade e esquecer o virtual.

rsrsrs,