terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sou sim!

Se acaso me quiseres
Sou dessas mulheres
Que só dizem sim
Por uma coisa à toa
Uma noitada boa Um cinema, um botequim

E, se tiveres renda
Aceito uma prenda
Qualquer coisa assim
Como uma pedra falsa
Um sonho de valsa
Ou um corte de cetim
E eu te farei as vontades Direi meias verdades,
Sempre à meia luz. E te farei, vaidoso, supor
Que é o maior e que me possuis
Mas na manhã seguinte
Não conta até vinte, Te afasta de mim
Pois já não vales nada
És página virada
Descartada do meu folhetim


é isso aí!

Um comentário:

o irmão disse...

hum, Chico Buarque...prefiro
Essa mulher
Nos tiram e nos dão a vida
Nos curam e nos abrem feridas
Difícil existir, sem essa mulher
Essa mulher
Um dia nos prometem o céu
No outro já nos mandam pro inferno
Difícil é viver, sem essa mulher
Sem essas mulher, não

Um dia nos destroem a alma
E com um beijo nos devolvem a calma
Não posso evitar, eu vivo implorando
Seus carinhos todo dia
Um dia nos destroem a alma
E com um beijo nos devolvem a calma
Eu não sei como fazer
Dou tudo só prá ter
Você acordando nos meus braços
Ah, essa mulher

Essa mulher
No meu poema o melhor verso
Na minha boca um doce beijo
Difícil esquecer Ah! Essa mulhere

No meu jardim a mais linda rosa
Eternamente a flor mais cheirosa
Peço a Deus prá não viver
Sem essa mulher