quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu encontrei as pessoas certas.

Tem um monte de coisas que não são fáceis, as vezes a gente mascara, faz de conta, se engana, mas na real a gente precisa de gente do nosso lado pra quase tudo.

Alguns individualistas invictos podem até pensar que não, que bom é fazer tudo sozinho e não ter nada com ninguém, e eu não disse que não é, é bem revigorante a sensação de depender única e exclusivamente de si mesmo; O fato é que existem situações, momentos, chegadas da vida que não tem jeito, não tem como fazer sozinho, ridículo, até estranho, mas não tem como fazer um TCC sozinho por exemplo, a gente precisa de pelo menos apoio virtual e olhe que isso é de longe a coisa mais pequena podemos precisar nun caso destes.

E é exatamente por esse tipo de coisa que eu encontrei as pessoas certas, os ciclos de relacionamento mudam, uns muito legais, outros não tão cúmplices, e junto as fase da vida, uma tranqüila, outra nada tranqüila,  e aí, quando a fase é de mudança, de encerrar e recomeçar ciclos, se não tiver algumas pessoas essências com a gente, eu poderia dizer que o leite teria derramado, que eu teria me ferrado, e que agora não estaria aqui, escrevendo quase que um agradecimento para algumas pessoas.

Descobri que mesmo que não se esteja ali o dia todo, o importante é poder contar, é poder ligar e dizer a coisa mais cara de pau do mundo e a pessoa vai sorrir e dizer que vai dar um "jeitinho", descobri que estreitar laços de relacionamento com as pessoas sinceras e boas da minha vida é a melhor coisa que eu posso fazer daqui em diante.

Nenhum comentário: