sexta-feira, 30 de novembro de 2007

.mulherão



A cantora de rock larga o “estilinho emo” com as meias listradas e blusas de bolinhas, e salta para o lado patricinha mulherão, ta aí uma prova deliciosa para quem quiser ver de que o dinheiro compra tudo (ou quase tudo) depende no nível de que as pessoas aceitam se corromper.

Em 2002 quando Avril foi lançada, os burburinhos eram de que a garotinha do rock tinha atitude e estilo, as calças largas e o jeito de menino angelical, como se não bastasse ela mesma afirmara ser o que é, e que só aceitaria ser daquele jeito. Acho que a garota andou entrando em conflito com ela mesma ou teve uma amnésia e agora usa um cabelo lisinho com uma mecha rosa pra lá de “pati”, no último acústico a moça fica sentadinha o tempo todo e parece tão doce e meiga que quase irreconhecível. Justificam os fãs que a srta. Lavigne amadureceu, “agora ela já é uma mulher com 22 anos”, mas pra mim não passa de uma tacada de marketing barata, que simplesmente alavancou a carreira dela, que estava esquecida já fazia algum tempo.

Se bem que ela não é uma das mais humildes, com toda essa mudança veio também o estilo clássico de músicas calminhas e românticas, que claro invadem um Sr. espaço da cantora Britney Spears tudo bem Britney também não está em uma das suas melhores épocas, mas Avril já fez algumas certas ofensas a conduta da cantora pop como diriam chegou no trem querendo sentar na janela, ela provou que não irá medir esforços pra se recolocar. Nós pobres telespectadores vítima do mundinho fanático com coisas inúteis continua aqui assistindo essas garotinhas mimadas que ganham tanto dinheiro que perdem os escrúpulos. Sem inveja nenhuma. Juro.

Nenhum comentário: