quarta-feira, 23 de julho de 2008

.desejo

Acontecimentos não são previsíveis, nem tudo quanto quero, muito menos como quero.
Porém acharia extremamente cabível dispensar a complexidade.
Nesses tempos difíceis porque não gostar de você, você de mim e sermos o casal perfeito?
Dispensar as bobeiras, largar o drama e ir logo pra parte do beijo?
Realizar nossos desejos mais profundos, e ser engolida por uma onda de felicidade quando você me envolve nos seus braços tornando-me venerada, deusa sua...
Esquecermos a frieza e as conveniências, e fazer o meu mundo, o seu mundo, o nosso mundo simples!
Você pode me fazer a mais feliz, e me deixar fazê-lo também, mesmo quando a necessidade de pensar for inevitável, então aí você pode pensar o que você tem que pensar sobre, resolva a parte sem solução aparente, e depois volta, volta pra mim.
Não podemos deixar que as pequenas adversidades nos distanciem,
que a incompreensão e as diferenças faça de nós menos parecidos.
Reflita sobre a gente, sobre mim, sobre no que poderíamos ser,
sobre o planos que fizemos, os que eu faço.
É claro que eu não deixaria que nós nos separássemos assim,
não permitiria tamanha desgraça ao meu coração
Preciso de você mais do que eu imagino, e mais do que planejei precisar,
você fugiu ao meu controle em todos os sentidos,
e me fez perder os meus.

Logo após adormeci.

Nenhum comentário: