segunda-feira, 15 de junho de 2009

.comendo com os olhos

Eu vejo gestos leves, olhar profundo, um sorriso no canto da boca que se abre logo na primeira sintonia. Vejo íris que buscam, pele que sente, cabelos que querem.
Vejo um busto que, de tão delicado, pede para ser deliciosamente saboreado.

Vejo blusinhas conhecidas, sem no entanto terem sido realmente vistas. Brincos, batom, dentes, cafés & cia compondo a obra com harmonia.

- Divinos caprichos de alma e aura à espera de serem vistas -

Vejo o que a visão emite ao cérebro, aberto tanto quanto o coração que emite lágrimas de felicidade à visão. Vejo compostos de sinceridade e carisma, em potes acondicionados entre olhares e escritas.

Como com os olhos potes de meiguice que há tempos eu nem mais sabia se encontraria.
Procurei em hipermercados que se preocuparam tanto com novidades, setores e modismos que deixaram de lado os mais deliciosos quitutes das cantinas.

Vi esses dias paciência e indignação se confrontando numa disputa até que sadia. Vi que sexta era perfeita para carência meio resolvida com bebida. Vi mãos que pareciam tentar alguma espécie de magia.

E quanto mais eu olho praquela janela 10x10, mas com vista para a vida, mais eu estou certo que ser voyeur está longe de ser minha tara preferida.
(Por Mauro Sérgio)

Nenhum comentário: